sexta-feira, 11 de abril de 2008

Cinema em Casa


Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Cara, nesses últimos quinze dias assisti alguns filmes,uns eram bons,outros eram maravilhosos. Assisti: No Vale das Sombras,com Tommy Lee Jones; O Reino,com Jaime Foxx e Jennifer Garner;O Sobrevivente,com Christian Bale e Desbravadores,com Karl Urban.





No Vale das Sombras -EUA, 2007.Direção: Paul Haggis. Elenco: Tommy Lee Jones,Charlize Theron, Jason Patric, Susan Sarandon. Duração: 121 minutos.


Depois de retornar da Guerra do Iraque, um soldado desaparece e é considerado foragido do exército. Seu pai, um ex-policial militar, e sua mãe recebem um telefonema com as noticias. Agora, o pai parte em busca do filho com ajuda da detetive Emily Sanders (Charlize Theron, de Monster). Conforme as investigações avançam, o que parecia um caso de pessoa desaparecida acaba se tornando um possível caso de assassinato. Isso faz com que Sanders e o pai da vitima enfrentem o alto escalão do exército. Quando a verdade sobre o trabalho de seu filho vem à tona, o pai precisa reavaliar as suas crenças e os objetivos de uma guerra que não parece necessária.

No elenco estão Tommy Lee Jones(de Três Enterros), que concorreu ao Oscar de melhor ator pelo papel e Susan Saradon (de Os Últimos Passos de um Homem). A direção é do premiado Paul Haggis, de Crash - No Limite.É realmente um ótimo filme.



O Reino: EUA - 2007.Direção: Peter Berg. Elenco: Jamie Foxx, Chris Cooper, Jennifer Garner, Jason Bateman.Duração:109 minutos.

Jamie Foxx é o agente Ronald,encarregado do FBI em investigar um atentado fatal contra cidadãos americanos em um país no Oriente Médio.E para encontrar os verdadeiros culpados, ele precisará, mais do que ter coragem e confiar em seu treinamento, de jogo de cintura para passar por cima das diferenças culturas e da burocracia do outro lado do mundo.

É um filme que tem no elenco atores premiados como Jamie Foxx (de Ray) e Chris Cooper (de Adaptação), além da bela presença de Jennifer Garner (de Elektra).The Kingdom é realmente um filme que vale a pena ver. São 109 minutos de muita ação e diversão.


O Sobrevivente: EUA - 2006.Direção: Werner Herzog.Elenco: Christian Bale, Marshall Bell, Toby Huss, Steve Zahn, Jeremy Davies.Duração: 126 minutos.

Baseado na história real de um piloto americano. Dieter Dengler (Christian Bale) é abatido durante uma missão secreta para destruir bases Viet Congs no Laos no início da Guerra do Vietnã. Feito refém, ele passa por inimagináveis condições nas mãos dos cruéis raptores no campo de prisioneiros. Lá ele juntamente com outros prisioneiros organizam uma missão para poderem fugir da prisão.

É um filme simplesmente FODA!


Desbravadores: Canadá, EUA - 2007.Direção: Marcus Nispel.Elenco: Karl Urban, Russell Means, Clancy Brown, Jay Tavare.Duração:100 minutos.

O filme é um típico Conan-Índigena, onde uma criança viking se torna a única sobrevivente de um naufrágio é adotado pelos índios Wampanoag locais, o garoto é criado até que se torne um caçador e guerreiro hábil. E, 15 anos mais tarde, os vikings retornam para invadir a América e o jovem, conhecido em sua tribo como Ghost (Karl Urban), tem de escolher de que lado irá ficar.

É também um filme FODA! - O elenco trabalhou muito bem. A fotografia do filme também é uma coisa rara.


33 comentários:

‹‹ Βαbі ›› 11 de abril de 2008 às 16:31  

no vale da sombra eu assisti e gostei hehe
ja os outros pela descriçao devem ser bons tbm xD

Naná 11 de abril de 2008 às 16:49  

O sobrevivente adooorei!

victor botelho 11 de abril de 2008 às 16:54  

veioo mtoo fera teu blog veio!
curtiii abraçãoo rapa!

victor botelho 11 de abril de 2008 às 16:55  

blog tah phodaum veio curtii
abraçãoo!

Fabio 11 de abril de 2008 às 17:00  

deve ser mt loko esse the Kingdom
______________________________
http://bardosmoke.blogspot.com/

Paulo Fontes 11 de abril de 2008 às 17:17  

so filme bom msm!

Tica 11 de abril de 2008 às 17:56  

nossa o reino e desbravadores eu detestei auhauhauhauha
achei tosco mais os outros ai são massa
=)

opaaa adoroo filmes cinema é tudo de bom musica é tudo de bom culturaaaa é tudo de bom .... mesmo se as vezes discordamos haha ahhh mais discorda é ate legal poq ai temos papooo

adorei seu blog

bjokass

Anônimo 11 de abril de 2008 às 18:01  

ainda não vi nenhum desses...... me interessei muito pelos dois primeiros. .........

http://netesporte.blogspot.com/

vitor Marques 11 de abril de 2008 às 18:17  

preciso da ajuda de vcs votem lá no top br estou participando
e olha envez de comentar vota entendeu
vlw
http://paginabrasil.blogspot.com/

Felipe Bastos 11 de abril de 2008 às 18:59  

Por ncrivel que pareça,eu não assisti nenhum desse ainda,mas o que mais sinto vontade é O Sobrevivente.

Nath_ 11 de abril de 2008 às 19:02  

Bom eu não assistii nenhum desses filmes, mas já ouvi falar!

Pelo que eu to vendo aqui pelos coments, os filmes devem ser bons...

Eu ainda vejo esses fiilmes...rs

o/

Senhorita Altendorf 11 de abril de 2008 às 19:30  

hum, devem ser bons filmes...
vou procurar alguns.
^^

suellen nara 12 de abril de 2008 às 16:04  

Boa tarde leandro caloteiro!!
Já vi O Reino e Desbravadores...
Shoow!

Teh mais...

Katielle 12 de abril de 2008 às 16:26  

No vale das sombras é legal...

Os outros não tenho certeza se ja assisti.

Curti o blog

se der passa la no meu...

http://www.fortalezadevidro.blogspot.com/

Unknown 12 de abril de 2008 às 16:53  

Eu assisti O sobrevivente - mto bom!!
Tb tenho uma sugestão mto boa:
Um filme que se chama "Anjos da vida - mais bravos que o mar". É maravilhoso e envolvente pra quem gosta de aventura

Bjão
Sorte!

Jamile Gonçalves 12 de abril de 2008 às 18:32  

rpz..
n assisti nenhum desses...

Like Sybil 12 de abril de 2008 às 18:36  

Nós temos gostos diferentes para filmes! ^^

De qualquer forma, ficam as dicas!
Acho que o pessoal daqui de casa vai gostar desses! =P

Fábio Melo 12 de abril de 2008 às 19:04  

Putz cara. Desculpa a franqueza, mas assisti a todos, e achei-os grandes porcarias ¬¬

O desbravadores então...
___________________________________
TemPraQuemQuer

Paulo Eduardo 12 de abril de 2008 às 19:23  

Já vi muitas pessoas elogiarem o filme "O Reino", acho que vou na locadora alugar...

=P

---------------
Visite!
mundialfutebolclube.blogspot.com

Like Sybil 12 de abril de 2008 às 19:56  

Respondendo > No geral gosto de filmes sonhonhocas ou polêmicos, normalmente alternativos.. =P

Quase nunca encontro 'parceiros' pra filmes! ^^

=)

Danilo Moreira 12 de abril de 2008 às 20:10  

Dica passada, dica anotada.

Vou conferir!!

Abçs!!

Carol 12 de abril de 2008 às 20:16  

Não vi nenhum ainda. Mas estao listados. Ótimo blog..

Anônimo 12 de abril de 2008 às 20:18  

Aii que lindo, minha cachaçaria! E a cachaça vem com uma mini skol do lado!

^^
Já add no orkut!
_________
Eu tb assisto de tudo. Só que minhas preferências são essas aí..
Hmm, deixa eu ver..
Já viu 'O fabuloso destino de Amélie Poulain'? Adoro esse!

Gosto de Requiém por um sonho, Crash - No Limite, A princesinha (o.O), Sociedade dos poetas mortos, Em busca da terra do nunca.. etc! =P

Rodrigo 12 de abril de 2008 às 22:59  

Quase todos que você falo eu assisti xD


Blog Silence

joão pedro 12 de abril de 2008 às 23:07  

tb gosto de ver filmes em casa
blog mt show
abração

Siddhartha 12 de abril de 2008 às 23:28  

no vale da sombra é du caralho!

os outros já adicionei no emule!

Abraços!

Não deixem de conhecer meu blog com estatégias de divulgação e métodos para aumentar o tráfego de seu site/blog.

http://promocaosite.blogspot.com/


HypeNET - Veja os vídeos mais engraçados da internet/youtube


ArcView, ArcGIS, ESRI, GIS, Geoprocessing, Remote Sensing,
Casa em Itacaré, World Cup In Brazil 2014 - FIFA, Extreme Sports Point - See greatest videos, Psico-ativo

Lara Sousa 12 de abril de 2008 às 23:46  

adooooro assistir flmes, sempre alugo, meu pai que num gosta mt no fim do mês
;x

axo q desses filmes,ja assisti o vale das sombras, mas não tenho certeza

beeijO

Lopezz 12 de abril de 2008 às 23:48  

to mt afim de ver esse pathfinder e the kingdom

o do tommy lee jones também parece ser muito bom

sou viciado em cinema, e posso dizer que seu blog ta show, favoritado aqui! Vou linkar no meu blog

parabéns! =D

passa lá no meu www.therockzoo.blogspot.com

Rafael Moreira 12 de abril de 2008 às 23:50  

Caramba cara, assisti No Vale das Sombras, e Tommy Lee Jones está fantástico!

Desbravadores eu achei muito "Sei-lá", intende? Não gostei!

O sobrevivente, ainda não assisti!

Caraca O Reino é muito show... Foxx tá muito foda...

Parabéns pelo blog, até mais!
por: RedaçãoTaBlito!!!

Tiago Cardoso 14 de abril de 2008 às 13:54  

Ainda ñ tive oportunidade, mas vou procurar pra assistir...

Vlw!!!

Elton.Breakout 14 de abril de 2008 às 15:18  

´hauahu, eu sou um fanatico por filmes, quando não to 24horas na net, tô 24 horas em frente a TV. mas axo q esses dai q vc falou eu não assistir ñ.
abraço

Léo 14 de abril de 2008 às 16:05  

valeu as de filmes aí!!!


http://tunel-do-carpo.blogspot.com/

Anônimo 14 de abril de 2008 às 16:06  

eu só vi "O sobrevivente" e gostei.
verei tuas outras sugestões, pelos atores parecem boas escolhas.

Beijos da gaúcha
Fada

http://fadasafada.blogspot.com/

  © 2008-2009 SemTosquices

^