domingo, 23 de março de 2008

Especial de Páscoa.


Adicionar aos Favoritos BlogBlogs


O Sem Tosquices deseja a todos os leitores uma Feliz Páscoa,um dia repleto de alegria e muito,mas muito chocolate!

E se você não comprou nenhum ovo de Páscoa,saiba de uma coisa:Você se deu bem!
Porque sempre depois da Páscoa os ovos diminuem um terço do seu preço, e se você quer aproveitar,faça o seu estoque para o ano que vêm!

Esse comentário,não foi nenhum pouco "pão duro"! xD

Hoje,na locadora,a proposito assisti O Sobrevivente ePiratas do Caribe 3,a dona me deu 3 ovos,não era ovos de chocolate,eram ovos de galinha mesmo,aí ela falou:"Comprei um monte,para dar aos meus clientes, e é para ajudar a Abrace, agora é com você,que vai descobri o truque do ovo."

Eram ovos pintados,feitos pelas crianças da Instituição e eram vendidos para ajudá a Instituição,e eu dei uma balançada e vi: tinha alguma coisa dentro!
Tinha um pequeno lacre,e então eu tirei-o, e sabe o que tinha lá??

Tinha M&M's!!!
Muito Legal!!!
Botei fé na idéia!!!!

Tinha até um M&M's mutante!



Gostei mesmo!

Ponto para a Abrace!

Obs: Foi por isso que eu coloquei a imagem,com o link da Instituição.
_________________________________________________________________



http://www.atontecnologia.com.br/clientes/escoteiro/logo__abrace.gif



0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^