sexta-feira, 28 de março de 2008

Hotel California, Senador do Povo e Chinês Babaca

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Fiz uma seleção com as melhores imagens da semana,pra começa com o nosso "querido" senador Garibaldi,mostrando que não adianta só falar e fazer,mas também é importante colocar o seu nome nas coisas. xD



A 2ª imagem foi uma imagem de um chinês que implante para aumentar os músculos e tem um efeito colateral desastroso,e bota desastroso nisso!!!



E a 3ª imagem foi indicada pela leitora Ana Carolina,

Welcome to the....





E com esse tópico eu tirei uma conclusão:

Como tem gente louca nesse Mundo!!!!


Fonte:HumorTadela.Com.Br

5 comentários:

Dannyell 28 de março de 2008 18:27  

gostei da ultima foto, eh na verdade uma lição, neh

mesmo na adversidade vc deve se manter humorado, ehauheaue

eh isso

deixo um convite para visitar meu blog,vlw

http://polecos.blogspot.com

Aragao 28 de março de 2008 20:10  

haeuaehue leval o acervo de imagens parceiro :DDD

http://www.iuha.blogspot.com

Gu 29 de março de 2008 14:53  

Parabéns pelo blog cara, muito legais as imagens!
abraço

Marcelo 29 de março de 2008 14:53  

Quando ouvi a Música Hotel California nunca imaginei esse luxo... rs

Alexander Bastos 29 de março de 2008 14:58  

huahauh a do gari e o baldi foi loko




Alexander Bastos (moderador)
www.blogdospiratas.org

  © 2008-2009 SemTosquices

^