domingo, 9 de março de 2008

10.000 a.C

http://www.vanguardia.com.mx/XStatic/vanguardia/images/espanol/pelicula7mar08.jpg



O período explorado no filme é pouco explorado no mundo do cinema de Hollywood,dando a oportunidade para eles de ser um clássico um dos primeiros filmes que fala da história dos homens primitivos,eu esperava um filme de muita ação, que foi o que não ocorreu.Sabe o dente de sabre tão presente na divulgação do filme, ele aparece no filme uns dois ou três minutos e só.


Não é um filme de ação, é apenas um filme que conta a história de amor de D’Leh (Steven Strait) e Evolet (Camilla Belle) .Porém,o engraçado que nos filmes Transformers e Independence Day que são também de Rolland Emerich existe também uma história de amor,mas ela é só uma parte de toda a história e não a causa principal.

Só pra você ter uma noção,foi exibido um poster,onde mostra uma cena que não tem no filme.
É,é triste mesmo.

É um filme com estreia mundial,onde o público assistiu com uma grande expectativa,é um filme que vai chegar como um dos mais assistidos,mas vai ser um filme que não vai ficar no topo por muito tempo.

É um filme muito fraco. Roteiro fraco,elenco fraco,efeitos fracos,e ainda desperdiçaram a chance de ser um filme épico e lembrado por muito tempo.

_________________________________________________________________

10,000 a.C

(10,000 b.C, EUA 2008)

Direção: Roland Emmerich

Roteiro: Roland Emmerich, Harald Kloser

Elenco: Steven Strait, Camilla Belle, Cliff Curtis, Omar Sharif, Reece Ritchie, Suri van Sornsen

Site Oficial: http://10000aC.com.br/

0 comentários:

  © 2008-2009 SemTosquices

^